Wesley Silva
Não tem santo na história!
O jornal Opção de Goiânia proporcionou um debate importante para os candidatos e eleitores de Anápolis essa semana, onde tiveram a oportunidade de conhecer melhor os candidatos e suas propostas.
Em um momento do debate os candidatos do UB e PL foram mais calorosos, insinuando comportamentos de vida pessoal, tentando macular, manchar o debate com acusações que não interessam a opinião pública.
Nesse mesmo calor do debate o prefeito atual reuniu com coordenadores, governador e 1° dama do estado, fazendo resumo dos dias da campanha e traçando os próximos passos.
Na última sexta feira 13 para os supersticioso ou não, o prefeito reuniu a imprensa e fez acusações graves que reflete direto ao candidato do PL, acusações que surpreenderam eleitores e profissionais de imprensa.
A pergunta é, qual o lado certo? que lado certo é esse? As vésperas de uma eleição tão importante pra Anápolis com problemas que tem tirado sonhos, vidas e esperanças de uma população.
A verdade que não tem santo nessa história, esses grupos que outrora tiveram juntos hoje dividem os mesmos cabos eleitorais, a mesma trincheira agora surgem com roupas sujas pra lavarem.
Anápolis e sua gente jamais ficará refém de grupos com condutas semelhantes a essas que estamos assistindo, troca de acusações, revelações inesperadas e ainda plagiando a frase do conservadorismo, Deus, pátria família.
O mínimo que procuramos é um gestor com espírito público como já tivemos no passado, homens, mulheres com o legado de servir a população jovens, idosos e contribuintes
O clima político ficou fora do controle dos protagonistas da base governista, ambos que vivem saboreando as iguarias "Ambrósia" do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, deveriam ter complacência do sofrimento e desesperança do eleitor.
'Em briga de marido e mulher não se mete a colher".