Wesley Silva

Que venha o próximo mordomo


Que venha o próximo mordomo Iris Rezende era uma referência política em Goiás. Foto: Divulgação

A cidade nada mais é do que sua casa,sua grande casa, assim devemos olhar e fazer o melhor que pudermos. 

Ninguém leva pra casa aquilo que não é bom, que não serve ou aquilo que nos dará canseira, fadiga e enfado. 

Quem será o próximo mordomo da sua cidade? Quais os critérios que usamos pra contratar um novo administrador? A eleição do dia 06 outubro de 2024 chegou e, também a hora de escolhermos nosso novo gestor. 

Hoje recordei da nossa capital "Goiânia" nas eleições de 2004 os goianienses elegiam o mais preparado, mais experiente mordomo pra estar a frente da capital de Goiás. 

Goiânia vivia problemas de todas as ordens, saúde, educação, social, moradia, transporte público, segurança e infraestrutura, quem colocar pra resolver os problemas? 

Os eleitores de Goiânia sabiam que um gestor experiente com parcerias, diálogos seria de suma importancia naquele momento, aventurar com  novatos empolgados cheios de imaturidade e sem diálogos necessários, seria continuar sem os serviços públicos básicos.

A resposta do eleitor foi dinâmica, elegeram o mais experiente com mais traquejo, entregar nossa casa pra alguém tomar conta que tenha currículo e conhecimento. 

Cadeira de mordomo é lugar de muita  responsabilidade não é com vaidade com desdém ou até mesmo fazendo gracinha, ou querendo mostrar sua riqueza que vamos conseguir chegar aos objetivos. 

Já fez sua escolha, o mais experiente o mais preparado que tenha diálogo com governos federal e estadual e que não brinca em serviços, você sabe que sua escolha será responsável pelos próximos anos de sua casa. 

Goiânia buscou entre os nomes o mais experiente com trânsito nos governos pra atender as demandas urgentes dos serviços públicos para capital. 

Os eleitores de Anápolis sabem que não temos espaço para candidatos novos, com trajetória emergentes com muitos desafetos em pouco tempo, principalmente no meio político. 

A urna não é lugar de raiva, ódio ou até mesmo perseguição, a urna é lugar de esperança, expectativas, experiências e diálogos vote por uma cidade melhor para todos e não para um lado só. 


Que venha o próximo mordomo.



LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.