Daniel guarda as indústrias para Aparecida, mas vem a Anápolis fazer campanha na Acia


Daniel guarda as indústrias para Aparecida, mas vem a Anápolis fazer campanha na Acia

O vice-governador de Goiás Daniel Vilela (MDB) chegou à reunião da Associação Comercial e Industrial de Anápolis de mãos abanando na última sexta-feira (23). Aliás, mãos abanando mas não vazias: ele carregava Márcio Correa (PL) pelo braço para tentar emplacar o candidato goela abaixo de empresários e investidores

Vilela não levou um único anúncio de investimentos ou sequer de uma mínima intenção de marcar uma agenda para que algum investidor de fora de Goiás possa conhecer os potenciais da cidade. Quando isto acontece, Daniel visita Catalão, Rio Verde, Jataí e principalmente sua nova cidade natal Aparecida.

Em Anápolis, Daniel apareceu para fazer campanha. 

Usando uma agenda oficial do Governo de Goiás, já que a visita à ACIA era para falar das relações comerciais do Governo de Goiás com vistas à importação e exportação, Daniel tentou empurrar seu candidato avaliando ser a melhor opção para o setor empresarial da cidade.

Ele ainda desdenhou da inteligência dos eleitores que, hoje são quase 80%, que não votam em Márcio Correa ao dizer que “não é preciso ter muita capacidade intelectual para reconhecer que o Márcio vai ser alguém à altura do povo anapolino”.

Pelo visto, a régua intelectual com que Daniel Vilela mede a cidade é tão curta quanto a que seu pai usava para dar atenção à cidade. Afinal, foi Maguito Vilela que, quando governador, permitiu o fechamento de uma das grandes indústrias têxteis da Vila Jaiara, a Vicunha, deixando 700 trabalhadores desempregados.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.