Gomide aposta na experiência para reverter a desvantagem: "Anápolis não pode se arriscar novamente"

O Popular
Gomide aposta na experiência para reverter a desvantagem: Reprodução

Apesar de a diferença em relação ao líder do primeiro turno ser de quase 14 pontos percentuais, o candidato do PT à Prefeitura de Anápolis, deputado estadual Antônio Gomide, acredita que, mais relevante do que uma alteração significativa na estratégia de campanha para atrair os eleitores, é o sinal de que a população deseja mudança.


"Agora temos que ver que tipo de mudança: é mudança para o novo ou é mudança com experiência, em que a população pode ver aquilo que já fizemos. Então, esse é o debate que nós estamos fazendo hoje na cidade, discutindo os projetos para os grandes problemas na saúde, educação, meio ambiente, transporte coletivo", afirmou.


"Queremos debater sobre a cidade e identificar a pessoa mais qualificada para evitar que Anápolis continue a enfrentar os problemas que tem vivenciado nos últimos oito anos. Anápolis não pode se arriscar novamente", criticou em relação à atual gestão e ao seu oponente.


O resultado do primeiro turno revelou uma vantagem de 27.679 votos para Márcio Correa (PL), que obteve 97.049 votos (49,59% válidos). Antônio Gomide recebeu 69.370 votos (35,45% válidos), enquanto Eerizania Freitas (UB), apoiada pelo prefeito Roberto Naves (Republicanos) e pelo governador Ronaldo Caiado (UB), alcançou 21.287 votos (10,88% válidos).


Gomide participou, nesta segunda-feira (14), de uma sabatina transmitida pelo site do POPULAR e pela Rádio CBN Goiânia (97,1 FM), com entrevistas conduzidas pelos jornalistas Cileide Alves e Rubens Salomão. 




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.