A resposta de Caiado sobre uma chapa com Pablo Marçal para 2026

Governador de Goiás evita confirmar chapa com ex-coach, mas não descarta diálogo

O GLOBO
A resposta de Caiado sobre uma chapa com Pablo Marçal para 2026 Reprodução

Nome colocado até então pelo União Brasil como candidato à Presidência, Ronaldo Caiado admite que pode ter conversas com Pablo Marçal sobre 2026.


À coluna, o governador de Goiás não descartou a possibilidade de uma eventual chapa com o ex-coach, mas evitou cravar qualquer plano. Questionando sobre a chance de uma dobradinha com Marçal prosperar, respondeu:


— Tudo tem o seu tempo. Agora eu estou cuidando do meu estado, passei um mês cuidando de candidatura de prefeito. Agora estou cuidando do meu governo. Não tem essa sangria desatada. Calma. Acabamos de sair de uma eleição. Até a outra ainda tem tempo.


Caiado disse que chegou a participar de dois jantares na pré-campanha das eleições municipais com Marçal na casa do presidente do União Brasil, Antônio Rueda. Sobre ter uma nova conversa com o influencer em relação a 2026, o goiano afirma que “não tem restrição” de diálogo.


— Eu, na política, converso com todo mundo. Não tenho restrição de conversa. Só que minha pauta agora é concentrada em Goiás — disse, afirmando que, no início de 2025, vai colocar em prática o seu projeto nacional.


O governador também não mostrou veto à uma possível ida de Marçal ao União Brasil, ao ser perguntado se é a favor ou contra, mas evitou tomar partido.


— Olha… Não é questão de ser a favor ou contra. Em política é muito relativo. Como vou ser a favor ou contra, sem conversar com uma pessoa. Como posso opinar? (Por exemplo), eu não li o livro. (Como vou dizer) se ele é bom ou ruim?




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.