Teto do Centro de Abastecimento de Saúde desaba e deixa três feridos
Na tarde desta sexta-feira (31), o teto do Centro de Abastecimento de Saúde, situado na Rua Nilza Jaime de Gusmão, na Vila Santo Antônio, em Rio Verde, desabou. Equipes do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionadas e fizeram o atendimento para à ocorrência.
O Corpo de Bombeiros confirmou que três pessoas ficaram feridas no incidente. Os três funcionários estavam presentes no local durante o desabamento e sofreram ferimentos leves. Segundo comunicado pela prefeitura, os trabalhadores foram atendidos imediatamente, e levados ao Hospital Universitário. Um deles teve alta e outros dois seguem em observação.
O prédio, com mais de 40 anos, estava passando por manutenção no telhado no momento do desabamento. As causas do incidente ainda não estão claras, e as autoridades competentes irão investigar o caso.
A área afetada foi isolada, e o Corpo de Bombeiros deu início à perícia para apurar as causas do desabamento. A administração municipal também declarou que está monitorando a situação de perto e reafirma seu compromisso com a segurança dos servidores.
Leia a nota da prefeitura de Rio Verde:
A Prefeitura de Rio Verde informa que, no final da manhã de hoje, ocorreu o desabamento de parte do teto da Central de Abastecimento da Saúde, no bairro Santo Antônio. No telhado do prédio estava sendo aplicada manta asfáltica.
Três servidores que estavam no espaço sofreram ferimentos leves, foram prontamente atendidos e encaminhados ao Hospital Municipal Universitário. Um deles já recebeu alta, enquanto os outros dois permanecem em observação. Os demais trabalhadores estavam em horário de almoço no momento do incidente.
Imediatamente após o ocorrido, a área foi isolada, e o Corpo de Bombeiros, com o apoio da Prefeitura, iniciou a perícia para identificar as causas do desabamento. À administração municipal está acompanhando de perto a situação e reforça seu compromisso com a segurança dos servidores e a continuidade das melhorias na unidade.
Ressaltamos ainda que o desabamento não comprometeu o estoque de medicamentos do local.