Renato Aragão é acusado de “abandonar” filha por ser lésbica; Juliana já fez vaquinha online

Juliana Rangel Aragão, uma das filhas biológicas de Renato Aragão, é relativamente desconhecida do grande público e costuma evitar os holofotes. Ao contrário de Lívian Aragão, a filha mais nova do humorista, que é figura conhecida na mídia, Juliana leva uma vida mais discreta, embora tenha alguma presença nas redes sociais. Nascida no Rio de Janeiro, ela tem 913 amigos no Facebook, onde compartilhou publicações com as hashtags “#OAmorVence” e “#IgualdadeParaTodos”, sugerindo que faz parte da comunidade LGBTQIAP+. Juliana também já postou fotos com seu pai e sua irmã, incluindo imagens de uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos, onde aparece ao lado de Nicolas Prattes, ex-namorado de Lívian e atual marido de Sabrina Sato.
Apesar de estar presente em algumas fotos familiares, Juliana não é seguida por Renato Aragão no Instagram, mas Lívian a segue. Em janeiro deste ano, durante a celebração dos 90 anos de Renato Aragão, com uma missa no Cristo Redentor, Juliana não apareceu em nenhuma das fotos oficiais do evento.
Além disso, Juliana recorreu ao site "Vakinha" para pedir ajuda financeira em duas ocasiões. Em 2021, ela iniciou uma campanha com o objetivo de arrecadar R$ 550 para comprar medicamentos para tratar sua asma. Já em novembro de 2023, Juliana lançou uma nova vaquinha, com meta de R$ 2.000, para consertar o ar-condicionado de seu carro, utilizado para trabalhar como motorista de aplicativo. Na descrição da campanha, ela explicou a situação: "Sou motorista de Uber e, há dois meses, o ar-condicionado do meu carro quebrou. Estou trabalhando no calor e me sentindo mal, pois sou asmática. Não estou conseguindo juntar o dinheiro para o conserto, pois estou pagando outra dívida. Peço a ajuda de vocês. Obrigada."